Advanced Digital Health Medicina Preventiva

Informações atualizadas em 02/12/2022

Avaliação dos usuários

Empresa:
  1 de 5
Gestão:
  1 de 5
Ticker ADHM3
Fundador Marco Scabia e Daniel Lindenberg
Presidente da empresa Marco Scabia
Alavancada? Não
Registra lucro? Não
Histórico de distribuição de dividendos

A Advanced Digital Health Medicina Preventiva é uma empresa em crescimento sem histórico consistente de pagamento de dividendos.

Prêmios Prêmio Startup do 10º Fórum LIDE de Empreendedores
Participação do Estado 0%
Ano de fundação 2016
Ano do IPO 2017
Setor de atuação Saúde
Recuperação judicial? Não
Tamanho da empresa Small Cap
Links úteis
  1. RI da empresa
  2. Fundamentos Advanced Digital Health
Principais produtos

O principal produto da empresa é um assistente pessoal para atividade física nutrição e equilíbrio emocional. Portanto, a empresa oferece:

  • teleconferências com médicos, enfermeiros e instrutores; 
  • portal de saúde disponível 24 horas por dia; 
  • bem estar em casa; 
  • kits de testes de alergia alimentar; 
  • nutrição personalizada;
  • planos de exercícios e medicação;
  • ferramentas de verificação em tempo real das condições de saúde;
  • testes de equilíbrio de micronutrientes, sangue, metabolismo e hormônios;
  • entrega de medicamentos e suplementos;
  • instruções enviadas por meio de um aplicativo móvel;
  • entre outros. 

O que a empresa faz?

A Advanced Digital Health Medicina Preventiva S.A, antiga Vitalyze.me Saúde e Tecnologia S.A. é uma empresa de tecnologia brasileira que atua no setor de saúde. A empresa oferece acesso à programas de antienvelhecimento e bem-estar por meio da plataforma online Vitalyze.me

Dentre os principais serviços ofertados pela empresa na plataforma online estão: teleconferências com médicos, instrutores e enfermeiros, portal de saúde disponível 24 horas por dia, nutrição personalizada, bem estar em casa e kits de testes de alergia alimentar, planos de exercícios e medicação, entrega de medicamentos e suplementos, dentre outros. 

Advanced Digital Health Medicina Preventiva - ADHM3

A ADH é controlada pelo grupo alemão Metropolis Capital Markets, que possui aproximadamente 77% das ações ordinárias da empresa. Os demais papéis da Advanced Digital são disponibilizados de forma livre no mercado de ações. 

Em 2019, a companhia, após se desenvolver de forma integral, lançou no mercado o aplicativo InYou, voltado tanto para celulares Android quanto para iOS. A principal função do aplicativo é fornecer material informativo sobre nutrição, equilíbrio emocional e atividade física. 

Assim, com base nas informações genéticas que o usuário disponibiliza no App, o In You cria programas que incentivam as boas práticas e adoção de hábitos mais saudáveis. 


Breve história da empresa

A história da ADH Medicina Preventiva S.A teve início em 2016, após a empresa passar por uma longa trajetória desde a sua concepção. Isso porque a origem da empresa foi no setor de mineração, no ano de 2008. Mais tarde, a companhia passou pelo setor de cosméticos e, por fim, se estabeleceu na atividade de medicina preventiva, especializada na saúde e no bem-estar das pessoas. 

Após ser criada formalmente em 2016, a ADH passou por diferentes tipos de gestões. Em 2017, a empresa contratou Daniel Lindenberg e Marco Scabia, ambos profissionais com perfil de desenvolvedor de startups e estratégias de marketing. 

Advanced Digital Health Medicina Preventiva - ADHM3

Ainda em 2017, a principal controladora da ADH, a empresa alemã MCM Capital, definiu metas que começaram a ser traçadas pela subsidiária brasileira. Após resolver as questões de desenvolvimento e trabalho, a ADH formulou e colocou em prática o projeto InYou, uma plataforma de tecnologia voltada para motivação. 

O principal objetivo com a plataforma, foi desenvolver uma assistente eletrônica que fosse capaz de auxiliar os usuários a atingir metas estabelecidas por meio de uma série de dados pessoais, como informações do DNA, por exemplo.


Diretoria

Marco Scabia (Diretor de Business Development)

Daniel Lindenberg Badke (Diretor do Conselho de Administração )


Conselho administrativo

Marco Scabia – Presidente do Conselho de Administração

Alexis di Bernardi – Vice-Presidente do Conselho de Administração

Dirk Adamski – 2° Vice-Presidente do Conselho de Administração


Principais concorrentes

Raia Drogasil

Dimed

Profarma


Perspectiva para o futuro

Como visto, a Advanced Digital Health Medicina Preventiva S.A é uma empresa brasileira de capital aberto, especializada na saúde e no bem-estar das pessoas. O principal meio que a companhia utiliza para disponibilizar seus serviços é a plataforma online InYou. 

A plataforma tem diversas ações focadas no usuário e na experiência de uso. Além disso, a empresa disponibiliza por meio do programa digital, uma equipe de apoio ao cliente, tais como assistentes para exercícios físicos, meditação e nutrição. 

Sendo assim, como projeção futura da empresa, é possível esperar que a ADH invista no desenvolvimento de novas opções de serviços e na exploração de novos caminhos, como o desenvolvimento de Inteligência Artificial, que deve ser desenvolvido como forma de completar o conjunto de recursos já oferecidos pela empresa.  


Composição acionária

ADHM3 Acionista Percentual
1 Metropolis Capital Markets GMBH 77,20%
2 Free Float 22,80%