Matheus Rau é fundador do canal Juros Compostos


Nome Completo Matheus Rau de Sena
Local de Nascimento Goiânia, Goiás
Nacionalidade Brasileiro
Ocupação Criador de Conteúdo, Empresário
Redes sociais Instagram YouTube
Idade 21 anos.
Aniversário 27/05/1999

Quem é Matheus Rau?

Matheus Rau de Sena é sócio fundador do Investidor Sardinha – plataforma integrada de investimentos, focada em criação de conteúdo e fornecimento de informação das principais empresas da Bolsa de Valores brasileira.

Além disso, é criador de conteúdo em sites e canais no YouTube. Inclusive, criou o canal Matheus Rau que, em menos de 2 meses, atingiu a marca de mais de 1.000 inscritos, com mais de 70 vídeos produzidos e 30 mil visualizações na plataforma.

Matheus Rau é sócio fundador do Investidor Sardinha

De maneira indireta, as informações criadas por Matheus alcançaram mais de 50 mil usuários, com artigos e análises feitas das principais empresas da Bolsa de Valores brasileira.

No YouTube, o canal Matheus Rau atingiu à marca de 1.200 inscritos com apenas 2 mês de criação, gerando 30 mil acessos mensais na plataforma.

Como empresário Matheus é sócio de duas Startups de tecnologia. Ambas as startups atuam no mercado financeiro, focadas em aplicações e informações para investidores.

Trajetória profissional

Inscreva-se na Pior Newsletter Possível!

Receba os melhores conteúdos (ou não) gratuitamente!

Usamos a Sendinblue como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Sendinblue para processamento, de acordo com o termos de uso deles

Nascido em Goiânia (GO), em 1999, Matheus Rau começou sua carreira profissional aos 17 anos. Dessa forma, trabalhou como auxiliar em um escritório de advocacia, focado na prestação de assessoria jurídica condominial.

Em seguida, ingressou no cursou Direito na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), no qual abandou após 6 semestres de estudos.

Após abandonar a faculdade, Matheus Rau trabalhou, durante 1 ano, em um cartório de registro de imóveis. Na época, iniciou como estagiário e, logo depois, assumiu o cargo de auxiliar de cartório.

Aos 20 anos decidiu se unir à Raul Sena para, juntos, criarem a plataforma Investidor Sardinha – plataforma de investimentos – que hoje conta com mais 50 mil acessos mensais.

Por fim, como redator, Matheus atua na roteirização e elaboração de conteúdos no site Investidor Sardinha, além de ser criador de conteúdo na plataforma de mesmo nome no  YouTube.

Conte-nos a sua opinião...