Vitreo Trading, a nova plataforma para investidores profissionais, é lançada

21 de setembro de 2021, por Pedro Martoly

Tempo de leitura médio: 1 min, 57 seg


A Vitreo lançou hoje (21) uma plataforma especificamente para a negociação de minicontratos para investidores profissionais. Vale lembrar que a companhia iniciou- se como administradora em 2018.

Já em 2020, ficou a cargo de ser uma Distribuidora de Títulos e Valor Mobiliários (DTVM). As funções oferecidas pelo programa têm até 100% de cashback, ou seja, o dinheiro de volta, nos gastos da zeragem obrigatória, calculadora de impostos de renda sem custos e salas de trading.

A plataforma é denominada como Vitreo Trading. O programa também oferece serviços como, por exemplo, alavancagem e zero corretagem do provedor de liquidez e varejo, também conhecido entre os investidores de Retail Liquidity Provider (RLP).

Mais sobre RLP

Kocpf

O Retail Liquidity Provider com a sigla RLP vem do inglês e significa corretagem do provedor de liquidez e varejo. Como o nome já sugere, é uma oferta útil e restrita pelas corretoras. Além disso, serve para consumidores que recebem permissões.

Através delas, é possível disponibilizar facilidade e velocidade com as quais um ativo pode ser convertido em dinheiro novamente para as ordens de clientes de varejo que atuam com minicontratos futuros de índice e notas estadunidenses.

Promessa da Vitreo Trading

Segundo o chefe de renda variável da Vitreo, Marcel Andrade, o programa foi criado para solucionar problemas dos profissionais da área. Ademais, todas as funções do programa são de fácil acesso, porém sem deixar de ser profissional.

O que é day trade?

Vitreo Trading, a nova plataforma para investidores profissionais, é lançada

Guia do Investidor

Day trade são os procedimentos de compra e venda de ativos. Ou seja, o processo pode ser realizado através de ações ou contratos futuros de índice e notas de dólar. Essa técnica inclui o Swing Trade, sistema de compra e venda de ações e alguns pregões.

O método se inicia e termina em menos de um dia inteiro. Há casos específicos que duram segundos. Sendo assim, o rendimento acontece após descontar as contas. Resultado disso, é o valor em média da venda que é superior ao da compra.

Veja também sobre a Taurus Armas que apresentou melhoras desde 2018 e expõe táticas!

Fonte: Valor Investe

Imagens: CNN Brasil, Kopcf, Guia do Investidor