Conheça 5 cartões de crédito mais usados pelos super ricos

27 de abril de 2022, por Jaíne Jehniffer

Tempo de leitura médio: 3 min, 3 seg


No texto de hoje você vai conhecer 5 cartões de crédito mais usados pelos super ricos. Sendo que esses cartões se diferem dos demais em relação aos benefícios especiais, as oportunidades únicas e o atendimento diferenciado.

Os 5 cartões de crédito mais usados pelos super ricos são:

1- Citibank Ultima Infinite

No começo, o Citibank Ultima Infinite era exclusivo para clientes que tinham renda acima de US$ 350.000,00 dólares ao ano.

Posteriormente, o cartão foi relançado em 2010, quando passou a ser preciso ter gastos mínimos de R$ 5 milhões no cartão.

Este cartão é de fato bem exclusivo, mas conta com algumas vantagens, como por exemplo, um assessor exclusivo para auxiliar no planejamento de viagens, compra de passagens aéreas e etc.

2- Cartões de créditos dos ricos: Dubai First Royale Card

O Dubai First Royale Card é realmente um cartão de crédito exclusivo para super ricos. Para você ter uma ideia, ele é de ouro e diamante branco. Ou seja, até o cartão em si custa uma pequena fortuna.

O uso deste cartão é exclusive para clientes “convidados” cujos gastos sejam de milhões todos os meses. Inclusive, esse cartão é tido como um dos melhores do mundo.

Sendo que ele conta com clientes de peso como, por exemplo, a família real. A grande vantagem do Dubai First Royale Card é o atendimento VIP e o fato de que você pode solicitar ajuda para qualquer coisa.

Isso porque existem empresas contratadas a disposição dos clientes. Por exemplo, o cliente pode pedir ajuda para comprar ingressos para ir à cerimônia do Oscar.

3- Coutts Skil Card

O cartão de crédito Coutts Skil Card é um dos cartões mais procurados entre os ricos. Isso porque ele conta com excelentes serviços e suporte para os clientes.

Por exemplo, você pode pedir ajuda dos atendentes para contratar um professor participar para o seu filho.

No entanto, ele tem um limite de gasto. Porém, é possível aumentar esse limite constantemente até o valor mínimo que o cliente deseja.

4- Cartões de créditos dos ricos: American Express Centurion Card

O American Express Centurion Card era conhecido como “Black card” na década de 80. Hoje em dia, o seu foco está no atendimento aos super ricos.

Assim como os outros tipos de cartões voltados para super ricos, o American Express Centurion Card também conta com atendimento diferenciado e com serviços exclusivos.

Sendo assim, com ele os clientes possuem sempre consierges à disposição. Além disso, os clientes possuem vários outros benefícios e ganham presentes e artigos de luxo.

5- JP Morgan Palladium Card

Para finalizar a nossa lista, temos o JP Morgan Palladium Card. Este cartão é de fato exclusivo apenas para super ricos. Isso porque ele é de ouro e personalizado a lazer. Ou seja, é bem exclusivo mesmo.

Além disso, o cartão possui um programa de pontuação muito bom, e dá direito a muitos benefícios em viagens e aluguel de jatinhos.

Realmente, são cartões bem exclusivos, não é mesmo? Qual desses cartões você escolheria sendo um super rico?

Se você gostou de descobrir quais são os cartões de crédito dos ricos, você pode gostar também descobrir como conseguir um cartão black.

Além disso, aproveite para conferir como funciona o cartão sem limite e as vantagens do Wise, o cartão de multimoedas.

Fontes: Jornal contábil e Jornal contábil