GAL: conheça a criptomoeda do Project Galaxy

18 de novembro de 2022, por Jaíne Jehniffer

Tempo de leitura médio: 3 min, 39 seg


A criptomoeda GAL é o token nativo do Project Galaxy.

Em resumo, o Project Galaxy é um sistema de dados credenciados Web3 que auxilia em projetos e desenvolvedores Web3 na compra de NFTs eletrônicos e dados de credenciais para criar produtos de alta qualidade.

Sendo que o Project Galaxy é um dos sistemas de dados de credenciais Web3 mais famosos.

A cripto GAL, por sua vez, é o token nativo do projeto e é construído pelo blockchain Ethereum. Desse modo, a criptomoeda GAL impulsiona a rede de credenciais on e off-chain.

Sendo assim, ele pode ser usado ao pagar taxas de acesso para obter dados de credenciais, por exemplo. Além disso, ele pode ser usado como meio de voto no desenvolvimento da rede.

Como a criptomoeda GAL funciona?

A criptomoeda funciona como o token nativo do Project Galaxy. Sendo que o Project Galaxy é uma rede de dados de credenciais voltados para a Web3.

Ele foi construído em uma infraestrutura aberta e colaborativa, e tem como intuito, ajudar projetos e desenvolvedores de Web3 a alavancar dados de credenciais digitais e NFTs para criar novos produtos.

Em síntese, atualmente, os dados de credenciais são segregados em bancos de dados fechados que pertencem e são autorizados por aplicativos e instituições.

Com isso, existe um cenário fragmentado que não está aberto para as pessoas que deveriam possuir esses dados ou os aplicativos que precisam deles.

Portanto, o Project Galaxy tem como objetivo resolver esse problema capacitando os desenvolvedores com uma rede de dados de credenciais agregadas na Web3.

Sendo assim, a infraestrutura do Galaxy oferece suporte aos curadores que contribuem com credenciais por meio de diversas fontes de dados.

Além disso, o Project Galaxy fornece Application Modules, o Credential Oracle Engine e a API de credenciais para consumidores de dados aproveitarem as credenciais.

Por fim, os desenvolvedores podem ainda usar o Credential Oracle Engine e a API de credenciais para casos de uso personalizados aprimorados, como pontuação de crédito e algoritmos de prevenção de ataques sybil.

Como conseguir criptomoeda GAL?

Existem algumas formas de conseguir a cripto GAL. Uma delas é pelo Launchpool da Binance’s Token Launch Platform.

Em resumo, a Binance’s Token Launch Platform é a plataforma de lançamento de tokens da Binance. Ela tem dois sistemas: Launchpool e o Launchpad.

Enfim, você pode participar do Launchpool e receber os tokens GAL. Para isso, é preciso acessar a página Launchpad da Binance e escolher um dos três pools disponíveis para staking: BNB, BUSD e CAKE.

Depois disso, é só alocar uma quantidade de tokens e deixar as criptomoedas selecionadas em staking.

Por fim, após fazer a alocação, de hora em hora, você pode clicar no botão “Claim” e receber os tokens GAL direto na Wallet.

Vale destacar que as criptomoedas colocadas em staking podem ser retiradas a qualquer momento. Além disso, não são cobradas taxas para entrar ou sair dos pools.

Vale a pena?

Depende. Isso porque, não temos como prever o futuro e determinar qual criptomoeda irá se valorizar no futuro.

No entanto, desde o seu desenvolvimento, a criptomoeda GAL está construindo um bom nome para si no mercado de criptos.

Enfim, alguns fatores positivos que contribuem para uma perspectiva positiva em relação ao futuro da GAL. São eles:

  • Primeiramente, a GAL ajuda os programadores de blockchain a desenvolverem algoritmos que podem evitar ataques.

  • Ela coleta dados de questionários da Web2 para auxiliar empresas que precisam de dados para definir credenciais para os usuários.

  • Ajuda os programadores da Web3 no aproveitamento de dados de credenciais que ajudam a desenvolver produtos digitais de qualidade.

  • Por fim, a criptomoeda GAL resolve um problema do mundo real ao criar a estrutura para ajudar os usuários e empresas a estabelecer boas credenciais digitais.

LEIA MAIS

LOKA: conheça a criptomoeda de League of Kingdom Arena

Bomb Crypto: saiba como funciona e como ganhar essa criptomoeda

GOG: conheça a criptomoeda do jogo Guild of Guardians

Jogos NFT: os melhores para ganhar dinheiro

Como ganhar dinheiro com criptomoedas? 6 formas!

Como funciona o empréstimo de criptomoedas?

É possível fazer dinheiro com criptomoedas?

Como funcionam os fundos de criptomoedas?

Fontes: Space money, Novadax e, por fim, Coin telegragh.