GOG: conheça a criptomoeda do jogo Guild of Guardians

1 de novembro de 2022, por Jaíne Jehniffer

Tempo de leitura médio: 2 min, 44 seg


A GOG criptomoeda é a moeda digital do jogo Guild of Guardians. Ou seja, a GOG é a criptomoeda usada dentro do jogo Guild of Guardians.

Em resumo, o Guild of Guardians é um jogo de RPG multiplayer de ação e fantasia no Immutable X.

O jogo foi lançado em fevereiro deste ano e tem como intuito se tornar o jogo mais conhecido do mundo.

Para atingir o objetivo de virar o jogo mais conhecido do mundo, a estratégia do Guild of Guardians é permitir que os usuários montem um conjunto de guardiões e ganhem recompensas enquanto jogam.

Ou seja, o atrativo é não apenas o jogo em si, mas também a possibilidade de ganhar moedas ao jogar. Isso significa que o Guild of Guardians é um play-to-earn, isto é, um tipo de game onde é preciso jogar para ganhar.

Como funciona o jogo Guild of Guardians?

A GOG funciona como a criptomoeda do jogo Guild of Guardians. Sendo que você pode jogar o Guild of Guardians pelo celular.

A intenção do jogo é que você crie e treine uma equipe de heróis para que eles possam coletar recursos e cumprir desafios que são propostos no decorrer do jogo.

Ao fazer a coleta de recursos, você ganha a moeda do jogo. Desse modo, você pode trocar a moeda por dinheiro ou para comprar coisas dentro do próprio jogo. Além disso, essas moedas podem servir para as votações no jogo.

Um detalhe importante é que 20% de todas as taxas de negociações primárias e secundárias dentro do jogo devem ser pagas com a moeda do game.

Como ganhar a GOG criptomoeda no jogo?

Se você investe em criptomoedas e está por dentro dos lançamentos, deve ter ficado interessado na GOG. Afinal de contas, nas últimas semanas, a cripto passou por uma grande valorização.

Em resumo, essa cripto pode ser negociada virtualmente e possibilita o pagamento por meio de transações sem intermediários. Ela também é conhecida por ter um baixo custo e pela sua segurança.

Enfim, para conseguir GOG, você pode jogar o jogo Guild of Guardians. Além disso, você tem a opção de comprar a moeda digital em corretoras de criptomoedas que têm essa cripto no catálogo.

Vale a pena investir?

Depende. A GOG criptomoeda tem chamado a atenção dos investidores por causa da sua recente valorização. No entanto, vale lembrar que as criptos passam por constantes oscilações.

Sendo assim, nada garante que a cripto continuará a se valorizar. Além disso, existe a questão de que o jogo foi lançado esse ano. Ou seja, ainda é bem recente.

Portanto, a escolha entre investir nas criptos do Guild of Guardians ou não, vai depender dos seus objetivos e perfil de investidor.

LEIA MAIS

Jogos NFT: os melhores para ganhar dinheiro

Como ganhar dinheiro com criptomoedas? 6 formas!

Como funciona o empréstimo de criptomoedas?

É possível fazer dinheiro com criptomoedas?

Como funcionam os fundos de criptomoedas?

Quais são as principais criptomoedas do mercado e como funcionam?

Mercado Coin: conheça a criptomoeda do Mercado Livre

Fontes: Finance one e Bein crypto.