Breno Perrucho, quem é? Conheça o CEO do Jovens de Negócios


Breno Perrucho é um jovem empreendedor que deu início a sua carreira por meio do canal no YouTube, Jovens de Negócios.

Sendo que, desde que foi fundado em 2018, o canal já conquistou mais de 1 milhão e 700 mil inscritos.

Além disso, em janeiro de 2020, Breno consolidou o seu canal em uma empresa educacional e vendeu uma parte para Thiago Nigro, criador do canal O Primo Rico, um dos maiores canais do seu nicho.

Carreira de Breno Perrucho

Depois de se formar no ensino médio, Breno se viu de frente com o modelo tradicional da sociedade que consiste em: estudar, entrar na faculdade, arrumar um emprego e depois de anos se aposentar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ele tinha apenas 17 anos e não estava animado para decidir o que faria para o resto da sua vida. Apesar disso, ele tentou encontrar seu caminho como advogado, médico e engenheiro.

Entretanto, nenhum desses caminhos deu certo. Sendo assim, ele decidiu que iria juntar suas paixões em um canal no YouTube. Foi assim que nasceu o Jovem de Negócios.

Breno Perrucho criou o canal no YouTube Jovens de Negócios em 2018. O seu intuito com o canal era trazer conhecimento sobre negócios e investimentos de uma forma democrática e didática.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O canal tem o propósito de ensinar para as pessoas, o que o ensino tradicional não ensina. Sendo assim, no canal Breno fala sobre assuntos que não são muito explorados nas escolas e universidades.

Portanto, em seu canal ele tem vídeos sobre assuntos como:

  • Investimentos;
  • Empreendedorismo;
  • Dinheiro;
  • Economia;
  • Criptomoedas.

Jovens de Negócios

No começo, Breno gravava os vídeos em seu quarto em um apartamento no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro. O canal cresceu rapidamente e hoje tem mais de 1 milhão e 700 mil inscritos.

Dessa forma, o que começou apenas como um canal no YouTube, se tornou uma empresa. Inclusive, Thiago Nigro, fundador do canal O Primo Rico, comprou uma parte da empresa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Atualmente, a Jovens é uma empresa com mais de 34 colaboradores e com 3 marcas subsidiárias: Kraüss Studios, The Compass e Vila Mônaco.

A Kraüs Studios tem como foco a produção audiovisual. No começo, a Kraüss Studios se chamava Kraüss Vídeos e era focada em atender clientes e oferecer cursos de edição.

Breno Perrucho

O curso tinha em média doze módulos e ensinava desde o básico da edição de vídeos até o vídeo final para postar no YouTube.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Contudo, depois de produzir o documentário MoneyID, percebeu-se que a Kraüss Studios não estava cumprindo com a sua razão de ser.

Por isso, a empresa deu uma pausa no oferecimento de cursos e passou a focar no objetivo de crescer no mercado cinematográfico.

Já a The Compass é um portal de notícias sobre o mercado financeiro que usa uma linguagem leve e engraçada. Por fim, a Vila Mônaco é uma marca de roupas do Breno.

Escola de dinheiro

A Escola de Dinheiro é um treinamento com base na experiência e vivência de Breno Perrucho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em resumo, a Escola de Dinheiro tem como intuito ensinar do zero ao avançado como investir com segurança e confiança para alcançar a independência financeira.

Desse modo, o intuito é que os alunos aprendam a investir com segurança e não tenham que passar pelas mesmas coisas que o Breno passou.

Breno Perrucho

Isso porque, ele começou a investir com 18 anos e cometeu vários erros até aprender.  No total, são 9 módulos, 65 aulas mais bônus exclusivos. Além disso, o aluno tem direito a:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
  • Mentoria com Breno: Mentoria em grupo online uma vez por mês.
  • Grupo de networking: Muito útil para as pessoas que querem ter novos contatos.
  • Curso bônus: Um curso extra de planejamento financeiro.
  • Gravações: Gravação do evento “investir em 72 horas” e “Desafio de Gigantes”.

Enfim, agora que você conhece a biografia do Breno Perrucho, não deixe de conferir também alguns outros perfis: Luiza Helena Trajano, Cristiana Arcangeli, Lara BrennerMarcela Fernandes.

Confira ainda a biografia de: Raul Sena; Robinson ShibaPhilip Fisher, quem foi? História de vida, carreira, princípios e obras


Conte-nos a sua opinião...